Adfly

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SISFRON

O Escritório de Projetos do Exército (EPEX) e Um orgão do Estado-Maior do Exército Responsável Pela Condução dos Projetos Estratégicos do Exército Brasileiro.

Atualmente, o Exército DESENVOLVE sete Projetos Estratégicos, um Fim de MODERNIZAR a Força Terrestre e Torna-la apta OS Pará Desafios a Serem enfrentados há Seculo XXI.2 3 ósmio Projetos seguintes São OS:

- Recuperação da CAPACIDADE Operacional da Força Terrestre - Visa a dotar como unidades Operacionais de Produtos de Defesa imprescindíveis Ao Seu Emprego Operacional.

- Defesa Cibernética - Visa ao Desenvolvimento do Setor Cibernético, cuja Implantação não Âmbito da Defesa ESTA, Como previsto na Estratégia Nacional de Defesa, soluçar Coordenação e Integração do Exército Brasileiro.


- Nova Família de Veículos Blindados de Rodas de Fabricação Nacional - A Nova Família de Blindados Sobre Rodas (GUARANI) permitirá a substituição das viaturas da Extinta ENGESA, Que Já CONTAM COM Mais de 30 ano de uso.

- Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras Terrestres (SISFRON) - O SISFRON, Além de fortalecer a Presença do Estado na Faixa de Fronteira terrestre, incrementará a CAPACIDADE do Exército de monitorar áreas de Interesse Para a Defesa Nacional.

- Sistema Integrado de Proteção de Estruturas Estratégicas Terrestres (PROTEGER) - O Sistema PROTEGER Destina-se à Integração de esforços voltados para à Proteção das Estruturas Estratégicas Terrestres fazer País, garantindo o FUNCIONAMENTO de infraestruturas e Serviços Essenciais ao Desenvolvimento socioeconômico.

- Sistema de Defesa Antiaérea - A atualização do Sistema de Defesa Antiaérea e SUA Integração AOS Demais Sistemas Componentes do Sistema de Defesa Aeroespacial Brasileiro Será, Pará fundamentais a Defesa Aérea do Brasil, SENDO utilizados inclusivas nsa Grandes Eventos (Copa das Confederações, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos) a Serem Realizados nsa Próximos ano.

- Sistema de Mísseis e Foguetes ASTROS 2020 - O Sistema ASTROS 2020 atenderá a Uma DEMANDA Estratégica da Defesa Nacional. Destina-se a prover o país, especialmente a Força Terrestre, de Produtos de Defesa de Elevada CAPACIDADE dissuasória, incluíndo o Desenvolvimento de hum míssil com alcance de 300 km ATÉ OE Aperfeiçoamento não Atual Sistema de foguetes ASTROS II. Ira proporcionar grande Modernização Pará um Artilharia do Exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário