Adfly

sábado, 7 de fevereiro de 2015

A importancia de misseis anti-aérios

A Defesa antiaérea (pré-AO 1990: Defesa anti-aérea) Consiste no empenhamento Sobre Aeronaves e misseis hostis, parágrafo Defesa de Pontos e ZONAS sensíveis de superficie, parágrafo Defesa de Forças terrestres UO Navais, parágrafo interdição de hum Espaço aéreo Condicionado OU Pará interdição de hum Espaço aéreo em zona de combate.

A Defesa antiaérea TAMBÉM E designada Como "Defesa contra Aeronaves" ou "DCA". No Âmbito naval, E normalmente designada "Luta antiaérea" ou "AAW" (sigla de "guerra anti-aérea") e não Âmbito aeronáutico E designada "aérea Defesa". A vertente da Artilharia vocacionada Pará A Defesa antiaérea E conhecida por "Artilharia antiaérea", "AA", "AAA", "Artilharia Aeronaves contra" ou "Artilharia de Defesa Aérea". Internacionalmente, a Artilharia antiaérea TAMBÉM E conhecida Pelos TERMOS "Flak" (abreviatura do Termo Alemão: "Fliegerabwehrkanone", significando "canhão de Defesa aérea"), "triple-A" (Termo Norte-americano referindo-se à sigla "AAA" ) e "ack-ack" (Britânico Termo, significando "AA" no código fonético da Primeira Guerra Mundial).

Desde a Introdução da Aviação militar, Sobretudo a Partir da Primeira Guerra Mundial, Que OS Meios de Defesa antiaérea were incluíndo metralhadoras, das Peças antiaéreas, Balões de barragem e Aviões de Caça, Todos Estes auxiliados POR Sistemas de referenciação, incluíndo fonolocalizadores, projetores de luz e Radares. Durante o decorrer do Século XX, Os Sistemas de Defesa antiaérea were crescendo em TERMOS de Poder e de Precisão, particularmente a Partir da Introdução dos mísseis superficie-ar e das Peças antiaéreas autopropulsadas.



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Visao Noturna (básico)

Na retina dos Seres vivos EXISTE Uma substancia denominada rodopsina Que se encarrega de perceber Mínimas intensidades de luz.



Os Humanos necessitam expor-se Pelo Menos de 30 Minutos de na obscuridade Pará Optimizar SUA Visão noturna, MESMO ASSIM Muito limitada, PORQUE NÃO percebem Ondas de luz Vermelhas cujos comprimentos de onda that superem OS 780 nanômetros. Por Lado Outro, animais Como OS gatos, cachorros e Veados apresentam Melhor Visão noturna, Porque possuem Uma Estrutura Chamada tapetum lucidum Atrás dos Olhos que refletem a Luz para melhorar a SUA habilidade. Portanto, o SUA Visão Igual a hum amplificador de luz de Primeira ou de Segunda Geração.Existem Dispositivos e aparatos that facultam ver Contornos soluçar Certas circunstancias Que impedem a Visão Humana natural, em condições de obscuridade, neblina e Outras.
Câmera infra vermelha: Percebe Diferentes intensidades de Radiação infravermelha emitidas POR Corpos Situados a distancias Diferentes. Nas Imagens obtidas, se Visualiza em branco como áreas Mais Quentes DOS Corpos e, em negro, como áreas Menos Quentes, e com matizes de Diferentes graus dependendo da Temperatura de Cada área. This Visão mono cromática se desen Ao Fato Que as câmeras utilizam Sensores Que Só percebem hum determinado comprimento de onda, o infra vermelho.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Marinha dos brasil(2014)


A Marinha do Brasil recebe Os Novos Helicópteros EC 725 / UH-15, Recém saídos da fábrica da Helibras, em Itajubá (MG). As Duas Aeronaves fazer Projeto H-XBR, designadas N-7103 e N-7106 were adquiridas POR Meio da FAB (Força Aérea Brasileira). Comporta 31 soldados.http://noticias.r7.com/brasil/fotos/conheca-os-novos-helicopteros-da-marinha-que-transportam-ate-31-soldados-para-a-guerra-02072014#!/foto/1

HAARP o projeto militar que pode ser uma arma geofisica

http://www.tecmundo.com.br/ 

Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um Projeto de Estudos sobre a ionosfera terrestre.Segundo INFORMAÇÕES Oficiais, o Projeto TEM Como Objetivo diretor ampliar o Conhecimento obtido ATÉ HOJE, Sobre as Propriedades Físicas e Elétricas da ionosfera terrestre . Com ISSO, Seria Possível melhorar o FUNCIONAMENTO de Vários Sistemas de Comunicação e Navegação, tanto civis Quanto militares.Para Realizar Estudos de Estes, como antenas de Alta Frequência fazer HAARP enviam ondas Pará a ionosfera visando a aquecê-la. ASSIM São estudados OS efeitos das Mais Diversas Interações de Temperaturas e condições de pressão.Assim Como boa Parte de Tudo o Que É Produzido soluço tutela de Alguma das Forças Armadas norte-americanas, o HAARP also gera Uma Série de desconfianças POR Parte das Mentes Mais conspiratórias. Ameaça mundial OU APENAS NAS Melhorias Tecnologias de Comunicação?

Os 10 melhores submarinos,tanques e caças de guerra do mundo(Discovery Turbo)


Aqui estão os melhores submarinos,tanques e caças do mundo ou de todos os tempos e que atuaram em iguais e diferente épocas em guerras ou missoens de combate  pelas suas deferentes nações.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SISFRON

O Escritório de Projetos do Exército (EPEX) e Um orgão do Estado-Maior do Exército Responsável Pela Condução dos Projetos Estratégicos do Exército Brasileiro.

Atualmente, o Exército DESENVOLVE sete Projetos Estratégicos, um Fim de MODERNIZAR a Força Terrestre e Torna-la apta OS Pará Desafios a Serem enfrentados há Seculo XXI.2 3 ósmio Projetos seguintes São OS:

- Recuperação da CAPACIDADE Operacional da Força Terrestre - Visa a dotar como unidades Operacionais de Produtos de Defesa imprescindíveis Ao Seu Emprego Operacional.

- Defesa Cibernética - Visa ao Desenvolvimento do Setor Cibernético, cuja Implantação não Âmbito da Defesa ESTA, Como previsto na Estratégia Nacional de Defesa, soluçar Coordenação e Integração do Exército Brasileiro.


- Nova Família de Veículos Blindados de Rodas de Fabricação Nacional - A Nova Família de Blindados Sobre Rodas (GUARANI) permitirá a substituição das viaturas da Extinta ENGESA, Que Já CONTAM COM Mais de 30 ano de uso.

- Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras Terrestres (SISFRON) - O SISFRON, Além de fortalecer a Presença do Estado na Faixa de Fronteira terrestre, incrementará a CAPACIDADE do Exército de monitorar áreas de Interesse Para a Defesa Nacional.

- Sistema Integrado de Proteção de Estruturas Estratégicas Terrestres (PROTEGER) - O Sistema PROTEGER Destina-se à Integração de esforços voltados para à Proteção das Estruturas Estratégicas Terrestres fazer País, garantindo o FUNCIONAMENTO de infraestruturas e Serviços Essenciais ao Desenvolvimento socioeconômico.

- Sistema de Defesa Antiaérea - A atualização do Sistema de Defesa Antiaérea e SUA Integração AOS Demais Sistemas Componentes do Sistema de Defesa Aeroespacial Brasileiro Será, Pará fundamentais a Defesa Aérea do Brasil, SENDO utilizados inclusivas nsa Grandes Eventos (Copa das Confederações, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos) a Serem Realizados nsa Próximos ano.

- Sistema de Mísseis e Foguetes ASTROS 2020 - O Sistema ASTROS 2020 atenderá a Uma DEMANDA Estratégica da Defesa Nacional. Destina-se a prover o país, especialmente a Força Terrestre, de Produtos de Defesa de Elevada CAPACIDADE dissuasória, incluíndo o Desenvolvimento de hum míssil com alcance de 300 km ATÉ OE Aperfeiçoamento não Atual Sistema de foguetes ASTROS II. Ira proporcionar grande Modernização Pará um Artilharia do Exército.

Novo caça Brasileiro Gripen NG

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,embraer-fara-novo-caca-no-brasil-em-parceria-com-a-sueca-saab,1527042



Novo fuzil IA2 imbel


O IA-2 e fruto de Estudos do CTEx e da IMBEL Pará substituir o FN FAL e SUAS Variantes NAS fileiras do Exército Brasileiro. Apos o Exército constatar Que o IMBEL MD-97 NÃO poderia suprir como Requisitos Básicos Para substituir o FAL, a IMBEL começou a MODERNIZAR o Projeto fazer that usava MUITAS Peças fazer FAL, era NÃO MD-97, porem, um simples Modernização do Projeto, Suficiente Para suprir como Necessidades do Exército. ISSO Com, começou o Projeto de Uma arma Totalmente nova, inicialmente nomeada Como MD-97 Mk.II, MESMO NÃO SE Tratando de Uma simples Modernização do MD-97, e sim de hum fuzil Totalmente novo. O fuzil Veio ao Público em 2010, Quando começou a Ser Testado no Centro de Avaliações de Exército (CAEx), no Campo de Provas de Marambaia, Rio de Janeiro. Em 2012, o Exército fez uma encomenda inicial de 1.500 Fuzis IA-2, na variante de 5,56 milímetros e 7,62 milímetros, parágrafo Serem distribuidas Entre VÁRIAS unidades do Exército, Como uma Brigada de Operações Especiais, a Brigada de Infantaria Paraquedista e como Brigadas de Infantaria de Selva. Recentemente o Exército fez Uma encomenda Maior de 20.000 Fuzis.

O KC-390 do Brasil



O KC-390